Mídia
Burger King transforma clientes em mídia out-of-home
Em ação criada pela David, usuários que utilizarem as imagens da marca como fundo de telas das videochamadas e compartilharem isso nas redes sociais ganharão frete grátis no delivery
Burger King transforma clientes em mídia out-of-home
BuscarBurger King transforma clientes em mídia out-of-home
BuscarEm ação criada pela David, usuários que utilizarem as imagens da marca como fundo de telas das videochamadas e compartilharem isso nas redes sociais ganharão frete grátis no delivery
29 de abril de 2020 - 14h14
Durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, os diversos aplicativos de videochamadas têm se tornado essenciais para trabalhar ou até mesmo se conectar com outras pessoas. De olho nisso, o Burger King lançou a ação “Rei da Call”, uma série de planos de fundo com peças de out-of-home da marca para que as pessoas as utilizem em suas reuniões virtuais. A ação foi criada pela David.
Os usuários que utilizarem um desses planos de fundo, fizerem um print da tela e compartilharem por meio da hashtag #ReiDaCall receberão um cupom com frete grátis para quem pedir delivery no Burger King, com validade até 27 de maio. Para conseguir um fundo de tela basta acessar o perfil da marca no Twitter e baixar uma das imagens. Os cupons tem uso único limitado por CPF e somente são válidos para pedidos realizados nas lojas Burger King pelo app UberEats com valor mínimo de R$ 30.
Que tal se o BK pagar a entrega do Uber Eats pra você? Salve uma dessas imagens, use como fundo na sua videoconferência, tire um print e compartilhe com #ReiDaCall pic.twitter.com/oYiyUxHzDa
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) April 28, 2020
“O BK está sempre ligado nas tendências, é uma marca que ouve as pessoas e conversa com elas. Então, por que não entrarmos nas calls que estão acontecendo e participarmos deste momento? Além disso, é uma forma de continuarmos utilizando o OOH com criatividade, ainda que virtualmente neste momento”, afirmou Rafael Donato, VP de criação da agência, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital