M&M estende acesso gratuito à edição semanal até fim de maio

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M&M estende acesso gratuito à edição semanal até fim de maio

Na seção Acervo do site, os leitores podem acessar, gratuitamente, a edição da semana e todo o histórico de 42 anos de publicação


30 de abril de 2020 - 17h34

(Crédito:LightFieldStudios/iStock/Arte MM)

Desde o início do período de isolamento social, Meio & Mensagem tomou a decisão de liberar o acesso à versão digital de suas edições semanais bem como ao seu Acervo, que compreendem um universo de mais de 42 anos de cobertura da indústria da publicidade, marketing e mídia. A decisão baseou-se em duas premissas: atender a assinantes do jornal que, eventualmente, poderiam ter a entrega da edição impressa afetada por restrições logísticas e, também, fornecer ao maior número possível de pessoas informações embasadas a respeito dos rumos da indústria da comunicação em um período tão desafiador.

Por conta do interesse dos leitores por esse conteúdo, Meio & Mensagem, agora, estende o acesso ao Acervo por mais um mês. Até o final de maio, será possível ler gratuitamente a versão digital de cada nova edição semanal, bem como pesquisar matérias e edições anteriores do veículo. Também pode ser acessada, gratuitamente, a versão para tablet das edições semanais de Meio & Mensagem.

Para navegar pelo Acervo, basta acessar a área no portal de Meio & Mensagem, e criar um login e senha, gratuitamente.

Outras iniciativas
Também com a proposta de estender ao público outros conteúdos que possam orientar a tomada de decisões de profissionais e de executivos da indústria, Meio & Mensagem reuniu em suas plataformas digitais os vídeos do projeto de conteúdo Webinar, que vem sendo realizado desde  maio de 2019. Lançadas mensalmente, as produções – que, quando exibidas ao vivo, permitiram a interação entre participantes e inscritos – contam com Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive; Saulo Rodrigues, VP executivo de criação da R/GA; Lilian Primo Albuquerque, business development executive da IBM; Ivan de Souza, head de dados da Coca-Cola; Érico Fileno, head de inovação e design da Visa; Gleidys Salvanha, diretora de negócios para o varejo do Google; Domenico Massareto, CCO da Publicis; Rodrigo Tigre, presidente do comitê de áudio do IAB; e André França, VP de mídia da WMcCann. 

Outra alternativa criada para munir o mercado com informações sobre as estratégias de negócios tomadas em meio à pandemia é o projeto de lives Conectando o Mercado. Diariamente – sempre às 15h – um executivo de agência, anunciante ou de veículo conversa ao vivo com a redação de Meio & Mensagem para compartilhar sua visão a respeito do período e apontar, por meio de exemplos e de experiências, os rumos que o consumo e a comunicação devem tomar a partir dessa era de transformações.

Nesta próxima semana, cinco profissionais de agências e de anunciantes participarão do Conectando o Mercado. Na segunda-feira, 4, o convidado será Antonio Fadiga, CEO da Artplan; na terça-feira, 5, a conversa será com Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil. Na sequência, o Conectando o Mercado mostrará as visões de líderes de marketing de duas grandes empresas: João Branco, CMO do McDonald’s (na quarta-feira, 6) e Poliana Sousa, CMO da Coca-Cola (na quinta-feira, 7). A semana será encerrada por Marcelo Reis, co-CEO da Leo Burnett Tailor Made, que participa da entrevista na sexta-feira, 8. Após a transmissão ao vivo, os vídeos ficam disponíveis no canal oficial de Meio & Mensagem no YouTube e na área de vídeos do portal.

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