Guaraná Antarctica e Telecine oferecem streaming de graça

Buscar

Guaraná Antarctica e Telecine oferecem streaming de graça

Buscar
Publicidade

Mídia

Guaraná Antarctica e Telecine oferecem streaming de graça

Marcas oferecem acesso por 60 dias ao conteúdo da plataforma de streaming da rede; cupons de acesso estão disponíveis até 10 de maio


8 de maio de 2020 - 16h15

(Crédito: Reprodução)

Em uma parceria para proporcionar mais entretenimento para esse período de distanciamento social, o Telecine e o Guaraná Antarctica pretendem para fornecer aos espectadores 60 dias de acesso gratuito ao streaming da plataforma de filmes.

A ação foi criada para celebrar o Dia das Mães e é válida a partir desta sexta-feira, 8, até domingo 10. Para desfrutar da promoção, é necessário acessar o hotsite da ação (assine.telecine.com.br/pipocaeguarana), realizar um cadastro e utilizar o cupom PIPOCAEGUARANA. A rede de canais avisa que é concedido apenas um cupom por CPF.

“A combinação filme, pipoca e guaraná é um clássico que está na memória afetiva de todos os brasileiros. Nesse Dia das Mães tão diferente e desafiador, a parceria entre o Telecine e o Guaraná Antarctica é uma forma de resgatarmos boas lembranças e propormos novos momentos em família pautados pela magia do cinema para que encontrem leveza nessa data tão simbólica” diz, em nota, Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine. “Pipoca e Guaraná sempre foi uma combinação perfeita para um cineminha e por que não trazermos esse aconchego para embalar as tardes da quarentena?”, questiona Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná.

Desde o início do período de distanciamento social, o Telecine, bem como outros canais abertos, flexibilizaram seu acesso ao público que não é assinante de alguma operadora de TV paga. Até o final de abril, a rede abriu o acesso aos seus canais lineares nos principais pacotes de TV por assinatura. Em entrevista ao Meio & Mensagem, o CEO do Telecine, Eldes Matiuzzo, disse que a companhia se prepara para lançar uma plataforma de locação de filmes e títulos, que também será aberta a quem não é, necessariamente, assinante da plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs

  • Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna

    Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana