Esporte Interativo estreia grade de atrações digitais

Buscar

Esporte Interativo estreia grade de atrações digitais

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo estreia grade de atrações digitais

Formatos relembram entrevistas e momentos marcantes na história do canal


14 de maio de 2020 - 19h17

Para continuar a produzir conteúdo enquanto os jogos de futebol – e demais esportes – estão paralisados pelas pandemia do novo coronavírus, o Esporte Interativo anunciou uma nova grade de programação digital. As atrações serão veiculadas no perfil da marca no YouTube, Instagram e Facebook. O primeiro a estrear nas redes sociais é o No Ar com André Henning Especial, no domingo, 17, às 12h. O formato traz o apresentador contando detalhes e bastidores de entrevistas com Daniel Alves, Felipão, Vampeta e outros jogadores e técnicos.

 

O Treine em Casa e o Fora de Jogo, que já estavam sendo transmitidos nas redes sociais, permanecem na grande de programação (Crédito: Divulgação/Esporte Interativo)

Vitor Sérgio relembra programas com estrelas do futebol brasileiro no Noite dos Craques Especial. O Polêmicas Vazias Clubista ganha uma nova versão com discussões mais específicas e pessoais sobre clubes e torcedores. Em Alê Oliveira Retrô, o apresentador relembrará as melhores entrevistas do programa Alê Oliveira Responde, como com Gabigol, Ronaldo Fenômeno e Thiago Ventura.

Haverá também um compilado das melhores narrações, lances e momentos emocionantes de Jorge Igor e André Henning exibidos pelo Esporte Interativo; o Mano a Mano!, debate que compara dois times; o React Especial De Sola, em que a dupla Casimiro e Certezas, Vinícius Junior e Paquetá lembram momentos históricos e bizzaros do canal e do Prêmio do Brasileirão; e o #TBTEIGames, que exibe grandes momentos dos games.

Jogos históricos

Também do grupo Turner/WarnerMedia, o canal TNT vem exibindo jogos históricos da UEFA Champions League, principal campeonato de futebol da Europa. Para esses jogos, a TNT passa a contar com o patrocínio da P&G, SportingBet, Apple e Heineken. Na próxima semana, o TNT exibe a semifinal da edição de 2011, entre Real Madrid e Barcelona a terça-feira, 19, e a competição entre Juventus e Barcelona nas quartas de final de 2017.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura