Mídia
GNT tem programação especial na Parada Virtual
Canal faz transmissão no domingo, 14, e discute o Mês do Orgulho nas redes sociais e durante programas da grade
GNT tem programação especial na Parada Virtual
BuscarGNT tem programação especial na Parada Virtual
BuscarCanal faz transmissão no domingo, 14, e discute o Mês do Orgulho nas redes sociais e durante programas da grade
12 de junho de 2020 - 17h12
Com a impossibilidade da realização da Parada LGBTQIA+ no domingo, 14, o GNT decidiu continuar com uma programação dedicada ao Mês do Orgulho. No domingo, o canal traz uma conversa com apresentação de Vitor de Castro, no estúdio em São Paulo, e Caio Braz, no Recife, com Bruna Linzmeyer, Nanda Costa, Luis Lobianco, Bielo Pereira, Raquel Virgínia, Assucena, Rodrigo França, Yasmin e Tatiana do ‘Tá Entendida, Pepita’ sobre representatividade, visibilidade e luta por direitos, além de conteúdos preparados pela Dia Estúdio sobre a história da Parada de São Paulo e de grandes personalidades da causa e uma entrevista com Glória Groove contando sua trajetória. A transmissão acontece entre 17 e 19h na TV e no canal no YouTube do GNT.
Durante o mês, os programas do canal estão incluindo debates sobre diversidade na pauta e o GNT está reexibindo a segunda temporada da série Liberdade de Gênero, sobre o tema. No Instagram, o canal publica películas criadas pelos criadores de conteúdo dos canais Ta Entediada e Canal das Bee.Durante a transmissão de domingo, o GNT exibe um manifesto de Avon, Natura e The Body Shop ,cuja proposta é acabar com os padrões estereotipados da comunidade e trazer mais representatividade. Glória Groove também participa de uma ação da Avon no YouTube e redes sociais da GNT. Na campanha, a cantora se maquia e fala da importância das marcas apoiarem diversidade.
**Crédito da imagem no topo: Mercedes Mehling/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil