GNT tem programação especial na Parada Virtual

Buscar

GNT tem programação especial na Parada Virtual

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT tem programação especial na Parada Virtual

Canal faz transmissão no domingo, 14, e discute o Mês do Orgulho nas redes sociais e durante programas da grade


12 de junho de 2020 - 17h12

 

Cobertura tem parceria com Dia Estúdio e marcas de beleza (Crédito: Tristan Billet/Unsplash)

Com a impossibilidade da realização da Parada LGBTQIA+ no domingo, 14, o GNT decidiu continuar com uma programação dedicada ao Mês do Orgulho. No domingo, o canal traz uma conversa com apresentação de Vitor de Castro, no estúdio em São Paulo, e Caio Braz, no Recife, com Bruna Linzmeyer, Nanda Costa, Luis Lobianco, Bielo Pereira, Raquel Virgínia, Assucena, Rodrigo França, Yasmin e Tatiana do ‘Tá Entendida, Pepita’ sobre representatividade, visibilidade e luta por direitos, além de conteúdos preparados pela Dia Estúdio sobre a história da Parada de São Paulo e de grandes personalidades da causa e uma entrevista com Glória Groove contando sua trajetória. A transmissão acontece entre 17 e 19h na TV e no canal no YouTube do GNT.

Durante o mês, os programas do canal estão incluindo debates sobre diversidade na pauta e o GNT está reexibindo a segunda temporada da série Liberdade de Gênero, sobre o tema. No Instagram, o canal publica películas criadas pelos criadores de conteúdo dos canais Ta Entediada e Canal das Bee.

Durante a transmissão de domingo, o GNT exibe um manifesto de Avon, Natura e The Body Shop ,cuja proposta é acabar com os padrões estereotipados da comunidade e trazer mais representatividade. Glória Groove também participa de uma ação da Avon no YouTube e redes sociais da GNT. Na campanha, a cantora se maquia e fala da importância das marcas apoiarem diversidade.

**Crédito da imagem no topo: Mercedes Mehling/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil