TV Cultura e UOL firmam parceria de conteúdo

Buscar

TV Cultura e UOL firmam parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Cultura e UOL firmam parceria de conteúdo

A partir desta segunda-feira, 29, site da emissora passa a ficar integrado à plataforma do UOL


29 de junho de 2020 - 16h20

Uol já exibia ao vivo o programa de entrevistas Roda Viva, da TV Cultura, desde fevereiro (Crédito: Reprodução)

A TV Cultura anunciou nesta segunda-feira, 29, uma parceria de conteúdo com o UOL. A partir de hoje, as produções da emissora passam a ser disponibilizadas para o público da plataforma de serviços digitais. Segundo as companhias, o objetivo da ação é promover a informação, o debate e o entretenimento.

Com a parceria, todo o site da TV Cultura passa a ficar integrado ao conteúdo do UOL. Desde fevereiro, a plataforma já exibia ao vivo o Roda Viva. Recentemente, o hotsite da emissora passou por uma reestruturação e disponibiliza o acervo da TV.

“A nova parceria fortalecerá ainda mais essas duas importantes marcas, consagradas pela credibilidade, por seus conteúdos relevantes e por um jornalismo plural e isento, que prioriza o debate e a informação de interesse de todos”, afirmou, em comunicado, José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, que mantém a TV Cultura.

*Crédito da foto no topo: Brandi Redd/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura