Record estreia Top Chef com a participação de 4 marcas

Buscar

Record estreia Top Chef com a participação de 4 marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Record estreia Top Chef com a participação de 4 marcas

Emissora retoma as gravações do programa, que terá patrocínio de Unilever, Sadia, Santander e Lactalis


14 de julho de 2020 - 6h00

Da esq. para a dir.: o chef Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil (Crédito: Divulgação/ Antônio Chahestian)

Depois de interromper as gravações do programa por conta da Covid-19, a Record retomou o projeto e se preparar para estrear mais uma temporada de sua competição culinária Top Chef. O reality show estreia na quarta-feira, 15, e mostrará a disputa de 14 cozinheiros para mostrar quem é o mais talentoso com as panelas e temperos.

Além de ter de apresentar bom desempenho nas provas eliminatórias, os competidores passam o período do programa confinados em uma casa. Quando a crise do novo coronavírus começou, a emissora tinha preparado até o quinto episódio. As gravações dos episódios restantes serão retomadas a partir do próximo dia 25, com todas as medidas de segurança e distanciamento para participantes e equipe.

Essa será a segunda temporada do formato na tela da Record – que, no Brasil, é licenciado e produzido pela Floresta. O programa, exibido sempre às 22h30 de quarta-feira, será apresentado pelo chef Felipe Bronze, que contará com o apoio dos demais chefs de cozinha Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil para avaliar os pratos e definir os vencedores das provas.

Para essa temporada do programa, a Record já negociou quatro cotas de patrocínio. Estarão presentes no reality-show as marcas Unilever, Sadia, Santander e Lactalis. As duas últimas, inclusive, foram patrocinadoras da primeira edição da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura