Warner lança plataforma com programação geek

Buscar

Warner lança plataforma com programação geek

Buscar
Publicidade

Mídia

Warner lança plataforma com programação geek

Warner Play terá quadros semanais e lives sobre games e filmes


23 de julho de 2020 - 13h24

Nesta quinta-feira, 23, a Waner Bros. lança uma plataforma de conteúdo voltada ao universo geek. Denominado Warner Play, o espaço digital é uma reformulação do canal Warner Games Brasil no YouTube terá uma programação própria com cobertura de eventos, de lançamento de jogos, filmes e demais produtos deste segmento e quadros ao vivo com interatividade apresentados por Arthur Ribas, criador do programa  Game Over, que foi exibido na Band e PlayTV.

 

Arthur apresentará talk-shows e partidas de gameplay (Crédito: Reprodução/Warner)

O conteúdo será explorado em programas semanais no formato de talk-show, gameplay com influenciadores gamers, Top 10 de jogos, revisitação de jogos clássicos, imagens, informações de bastidores e conteúdos exclusivos de grandes produções do audiovisual, unboxing de produtos, lives interativas e quadros com as novidades do universo geek. A projeto tem datas definidas para cada programa para que o público saiba quando vai encontrar novidades.

Todo o planejamento do conteúdo foi feito pela Execution. A escolha de Arthur se deu após um processo de definição sobre o tipo de canal que queriam criar e uma série de conversas com o apresentador, que também é community manager do projeto. Além de Arthur Ribas, para os programas sobre filmes e games, a plataforma conta com a colaboração de convidados e especialistas para uma análise mais aprofundadas.

“A Warner, como desenvolvedoras e distribuidora de grandes games no Brasil tem uma conexão fortíssima com o universo gamer – uma das frentes do universo Geek que será fortemente abordada em nossos conteúdo. Mais do que uma estratégia de negócios para fortalecer nossa presença digital, o grande objetivo do Warner Play é estreitar o relacionamento trazendo conteúdos relevantes, ser uma nova fonte de informações para esse público. Criar um diálogo com o fã, e não apenas um monólogo onde só a Warner fala”,coloca Beatriz Spira, gerente de marketing da Warner.

O público final é abrangente, assim como os temas abordados. “Não queremos excluir ninguém, queremos ter desde o perfil mais gamer que é viciado em Mortal Kombat até quem gosta das aventuras dos filmes de Lego”, diz Gustavo Carvalho, COO da Execution.

Com o lançamento do Warner Play, anunciado por um vídeo nas redes sociais da marca Warner Bros., a própria Waner vai fazer sua estreia na Twitch e no TikTok, redes onde ainda não tinha perfil.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura