NBCUniversal reestrutura áreas de negócios

Buscar
Publicidade

Mídia

NBCUniversal reestrutura áreas de negócios

Empresa, que possui joint venture com o Grupo Globo no Brasil, organiza suas divisões em Comunicação, Finanças, Infraestrutura e Programação

Bárbara Sacchitiello
25 de agosto de 2020 - 14h39

(Crédito: Reprodução)

A NBCUniversal, proprietária dos canais e marcas Universal TV, Studio Universal, SyFy e Amo Séries, está reestrututando seu pilar de gestão no Brasil.

A empresa, que no Brasil opera em uma joint venture com o Grupo Globo, passa a organizar seus negócios em quatro diferentes áreas de conteúdo: Comunicação, Finanças, Infraestrutura e Programação. A proposta da companhia é melhorar a eficiência nos processos a fim de conseguir melhores resultados.

Dentro do hub de comunicação estão acopladas duas áreas: a de Produto e Marketing – on air, off air e digital, que será liderada por Gabriel Williams. O executivo já era o responsável pela área, mas agora, também ganha a responsabilidade de gerir a comunicação on air.

Já o hub de programação será liderado por Gisele Lopes, que foi contratada pela empresa após ter trabalhado na Globosat. De acordo com Marcelo Scalzo, diretor-geral da NBCUniversal, a nova estrutura da empresa dá a base para uma governança que dê condições para o cumprimento dos objetivos.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também