Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru

Buscar

Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru

Buscar
Publicidade

Mídia

Especializada em e-sports, 3C chega ao mercado com Nobru

Criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, empresa atua no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário e projetos customizados de esports


23 de setembro de 2020 - 6h00

Fernando Hamuche e Renan Philip, sócios da 3C (Crédito: Divulgação)

Chega ao mercado nesta semana, a 3C, empresa especializada em games e e-sports criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, profissionais com experiência no mercado de e-sports e que, a partir de agora, apostam no gerenciamento de carreira de atletas e streamers do cenário.

O portfólio da 3C já nasce com Nobru, atual campeão mundial de Free Fire e um dos nomes mais fortes dos e-sports brasileiros; Cerol, jogador profissional de Free Fire e Jefão, streamer e Pai de Nobru. A 3C também atuará com projetos especiais se propondo a transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment.

“A 3C nasceu para dar nova vida ao conteúdo hoje consumido em gaming. Começamos atendendo esse nicho de gerenciamento de carreira para construir e desenvolver projetos especiais, customizados de acordo com os desejos de cada influenciador” explica Renan Philip que possui passagens na liderança executiva de organizações como Vivo Keyd e paiN Gaming. Já Fernando Hamuche, ex-colega de paiN Gaming e Corinthians, deixou a carreira jurídica para apostar no mercado de e-sports.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental