Mídia
Itaú, Vivo e GM ficam no futebol da Globo
Três das atuais patrocinadoras do pacote de futebol da emissora já renovaram para garantir presença no ano que vem
Três das atuais patrocinadoras do pacote de futebol da emissora já renovaram para garantir presença no ano que vem
Bárbara Sacchitiello
3 de novembro de 2020 - 6h00
O prazo dado pela Globo para a renovação do pacote Futebol 2021 aos atuais patrocinadores terminou na última sexta-feira, 30, com três marcas garantidas para o próximo ano. Itaú, General Motors (GM) e Vivo renovaram a parceria e seguem com o patrocínio master da competição esportiva, que abrange as transmissões dos campeonatos nacionais na TV aberta, TV paga, plataformas digitais, além das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
A Ambev, que por duas décadas patrocina o pacote de futebol da Globo, deve ficar fora da temporada 2021, de acordo com apurações da reportagem. Casas Bahia e Hypera Pharma também não tinham definido a negociação até o prazo estipulado pela emissora.Para 2021, a Globo apresentou uma opção de pacote modular, que oferecia às marcas a chance de patrocinar o futebol em todas as plataformas ou apenas na TV aberta ou mídias digitais, por exemplo. Por essa cota master de patrocínio (já adquirida por Itaú, GM e Vivo), o preço de tabela pedido pela emissora era de R$ 311,7 milhões.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes