Itaú, Vivo e GM ficam no futebol da Globo

Buscar

Itaú, Vivo e GM ficam no futebol da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Itaú, Vivo e GM ficam no futebol da Globo

Três das atuais patrocinadoras do pacote de futebol da emissora já renovaram para garantir presença no ano que vem


3 de novembro de 2020 - 6h00

(Crédito: Pedro Souza/Agencia Galo)

O prazo dado pela Globo para a renovação do pacote Futebol 2021 aos atuais patrocinadores terminou na última sexta-feira, 30, com três marcas garantidas para o próximo ano. Itaú, General Motors (GM) e Vivo renovaram a parceria e seguem com o patrocínio master da competição esportiva, que abrange as transmissões dos campeonatos nacionais na TV aberta, TV paga, plataformas digitais, além das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

A Ambev, que por duas décadas patrocina o pacote de futebol da Globo, deve ficar fora da temporada 2021, de acordo com apurações da reportagem. Casas Bahia e Hypera Pharma também não tinham definido a negociação até o prazo estipulado pela emissora.

Para 2021, a Globo apresentou uma opção de pacote modular, que oferecia às marcas a chance de patrocinar o futebol em todas as plataformas ou apenas na TV aberta ou mídias digitais, por exemplo. Por essa cota master de patrocínio (já adquirida por Itaú, GM e Vivo), o preço de tabela pedido pela emissora era de R$ 311,7 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também