Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021

Buscar

Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021

General Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia permanecem nas transmissões; ainda faltam duas cotas para serem negociadas


9 de novembro de 2020 - 9h50

A negociação com os patrocinadores interessados em permanecer na temporada 2021 do futebol segue movimentando o departamento comercial da Globo.

Até o dia 30 de novembro, prazo limite dado pela emissora para que os atuais patrocinadores manifestassem interesse pela renovação, General Motors, Itaú e Vivo já haviam garantido sua presença na temporada 2021 das transmissões esportivas, cujo pacote engloba os campeonatos estaduais, nacionais e também as eliminatórias da Copa do Mundo, tanto na TV aberta como no SporTV e nas plataformas digitais.

Nos últimos dias, a Casas Bahia, também patrocinadora da temporada 2020, renovou com a Globo e segue no time para o próximo ano. A Ambev, que por anos foi parceira do futebol da emissora, não deve renovar o acordo para o próximo ano. Outra patrocinadora, a Hypera Pharma também não fechou negociação com a emissora.

O plano comercial, que contempla 6 cotas de patrocínio, foi apresentado ao mercado com valor de tabela de R$ 311,7 milhões. Para essa e demais negociações dos produtos da casa, a Globo promete a oferta de soluções mais flexíveis e personalizadas de acordo com a necessidade de cada anunciante.

Além dessas cotas, que abrangem o universo do futebol em todas as marcas do grupo, a Globo também oferece outras formas de patrocínio que contemplam a inserção de marcas, separadamente, na TV aberta e TV paga, além de outras soluções nas mídias digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil