Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas

Buscar

Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas

Grupo cria evento e página com insights para anunciantes parceiros em projetos e pacotes comerciais


13 de novembro de 2020 - 6h00

A Globo lançou dois novos serviços de inteligência desenvolvidos para os cotistas Máster e Black do projeto do grupo para Black Friday, “Muito Além da Black Friday”, para auxiliá-los no monitoramento em tempo real de resultados e insights do grupo. São eles o Globo Academia e o Globo Conhecimento.

 

Serviços devem ser usados em novos projetos para 2021 (Crédito: Divulgação/Globo)

O Globo Academia é um evento que ocorreu nesta quinta-feira, 12, para compartilhar dados e insights sobre a data e os consumidores a partir de uma pesquisa da empresa com um time de especialistas de negócios e talentos da empresa.

Já o Globo Conhecimento é um serviço alocado na plataforma Gente que disponibilizará pesquisas e material exclusivo para marcas parcerias da empresa em projetos e pacotes especiais.

Ambos os lançamentos têm estreia com a Black Friday, mas será replicado para outros projetos e pacotes em 2021. Entre 12 e 28 de novembro, os cotistas ganham acesso a um um dashboard com tracking de intenção de compra real time para a Black Friday, além de cinco pesquisas sobre a data e outros dados e informações para fornecer conteúdo que ajude nas campanhas e ações.

“Nossa proposta é acompanhar toda a jornada, com o compartilhamento de conhecimento que pode auxiliar desde a definição das estratégias até o acompanhamento de resultados em tempo real, fundamentais nas tomadas de decisão. E é desse entendimento que nascem serviços como o Globo Conhecimento e o Globo Academia”, disse Sergio Maria, diretor de produtos e serviços publicitários da Globo, em comunicado da empresa.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses