Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas

Buscar

Mídia

Publicidade

Com Black Friday, Globo lança novos serviços para marcas

Grupo cria evento e página com insights para anunciantes parceiros em projetos e pacotes comerciais


13 de novembro de 2020 - 6h00

A Globo lançou dois novos serviços de inteligência desenvolvidos para os cotistas Máster e Black do projeto do grupo para Black Friday, “Muito Além da Black Friday”, para auxiliá-los no monitoramento em tempo real de resultados e insights do grupo. São eles o Globo Academia e o Globo Conhecimento.

 

Serviços devem ser usados em novos projetos para 2021 (Crédito: Divulgação/Globo)

O Globo Academia é um evento que ocorreu nesta quinta-feira, 12, para compartilhar dados e insights sobre a data e os consumidores a partir de uma pesquisa da empresa com um time de especialistas de negócios e talentos da empresa.

Já o Globo Conhecimento é um serviço alocado na plataforma Gente que disponibilizará pesquisas e material exclusivo para marcas parcerias da empresa em projetos e pacotes especiais.

Ambos os lançamentos têm estreia com a Black Friday, mas será replicado para outros projetos e pacotes em 2021. Entre 12 e 28 de novembro, os cotistas ganham acesso a um um dashboard com tracking de intenção de compra real time para a Black Friday, além de cinco pesquisas sobre a data e outros dados e informações para fornecer conteúdo que ajude nas campanhas e ações.

“Nossa proposta é acompanhar toda a jornada, com o compartilhamento de conhecimento que pode auxiliar desde a definição das estratégias até o acompanhamento de resultados em tempo real, fundamentais nas tomadas de decisão. E é desse entendimento que nascem serviços como o Globo Conhecimento e o Globo Academia”, disse Sergio Maria, diretor de produtos e serviços publicitários da Globo, em comunicado da empresa.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe