Betmotion se torna parceiro oficial da LNB

Buscar

Betmotion se torna parceiro oficial da LNB

Buscar
Publicidade

Mídia

Betmotion se torna parceiro oficial da LNB

Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB


17 de novembro de 2020 - 6h03

Betmotion patrocina a temporada de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil – NBB (Crédito: Divulgação)

O Betmotion fechou um ano de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para a temporada de 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB), competição brasileira de basquetebol, organizada pela liga. A empresa de entretenimento online estará presente nos canais oficiais de comunicação da LNB e nas placas de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. A marca ainda oferecerá 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show, e terá quatro jogos exclusivos no Facebook do NBB.

“Para nós é motivo de orgulho ter a marca do Betmotion ao lado do NBB. Nosso objetivo é fomentar o esporte nacional e o basquete é uma das principais modalidades aqui no Brasil. Mais do que aliar nosso nome, vamos ter ativações exclusivas durante a temporada e estamos juntos com outras grandes empresas que acreditam no trabalho e organização do Novo Basquete Brasil”, afirma Angelo Alberoni, country manager da companhia para o Brasil, em nota. Além do Betmotion, o NBB conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, IMG Arena e Genius Sports.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital