Startup Adludio traz ao Brasil anúncios sensoriais no mobile

Buscar

Startup Adludio traz ao Brasil anúncios sensoriais no mobile

Buscar
Publicidade

Mídia

Startup Adludio traz ao Brasil anúncios sensoriais no mobile

Empresa usa propriedades sensoriais dos dispositivos móveis para oferecer anúncios baseados no engajamento dos usuários


17 de novembro de 2020 - 16h13

Anúncios produzidos pela startup inglesa (Crédito: Divulgação)

A startup inglesa Adludio anunciou o início das suas operações no Brasil. A empresa atua no mercado de sensory mobile advertising, ou seja, anúncios interativos e sensoriais que oferecem experiências intuitivas em dispositivos móveis. Criada em 2015, na Inglaterra, a Adludio conta com unidades em Nova York, Los Angeles, Paris, Singapura, Hong Kong , Taipei e, agora, em São Paulo.

A filial brasileira será liderada pelo head de operações Jonathan Tessaro, que atuou por dois anos na matriz londrina. A operação também será composta pela business development Margarida Galafassi, ex-Lojas Lebes e Paim Comunicação. Na prática, a Adludio utiliza as propriedades multi sensoriais disponíveis nos smartphone e tablets para oferecer anúncios baseados no engajamento dos usuários.

Nesse modelo, a startup é remunerada com base no engajamento. O cliente paga apenas quando usuário interage com o anúncio. A empresa já realizou campanhas para marcas como Adidas, Unilever, Mastercard, Lenovo, Jaguar, Ebay, Microsoft e outras.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital