Mídia
Startup Adludio traz ao Brasil anúncios sensoriais no mobile
Empresa usa propriedades sensoriais dos dispositivos móveis para oferecer anúncios baseados no engajamento dos usuários
Startup Adludio traz ao Brasil anúncios sensoriais no mobile
BuscarStartup Adludio traz ao Brasil anúncios sensoriais no mobile
BuscarEmpresa usa propriedades sensoriais dos dispositivos móveis para oferecer anúncios baseados no engajamento dos usuários
17 de novembro de 2020 - 16h13
A startup inglesa Adludio anunciou o início das suas operações no Brasil. A empresa atua no mercado de sensory mobile advertising, ou seja, anúncios interativos e sensoriais que oferecem experiências intuitivas em dispositivos móveis. Criada em 2015, na Inglaterra, a Adludio conta com unidades em Nova York, Los Angeles, Paris, Singapura, Hong Kong , Taipei e, agora, em São Paulo.
A filial brasileira será liderada pelo head de operações Jonathan Tessaro, que atuou por dois anos na matriz londrina. A operação também será composta pela business development Margarida Galafassi, ex-Lojas Lebes e Paim Comunicação. Na prática, a Adludio utiliza as propriedades multi sensoriais disponíveis nos smartphone e tablets para oferecer anúncios baseados no engajamento dos usuários.
Games atraem adtechs e demandam customização
Nesse modelo, a startup é remunerada com base no engajamento. O cliente paga apenas quando usuário interage com o anúncio. A empresa já realizou campanhas para marcas como Adidas, Unilever, Mastercard, Lenovo, Jaguar, Ebay, Microsoft e outras.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital