Mídia
Globo estuda vender Som Livre
Empresa quer focar em negócios B2C
Empresa quer focar em negócios B2C
Na semana passada, a Globo emitiu um comunicado anunciando que estuda vender a Som Livre, gravadora que opera há 50 anos com grandes nomes da música brasileira e que nos últimos anos tem investindo mais no digital e agenciamento de carreiras. De acordo com o comunicado, a decisão vem a partir de uma transformação da Globo que têm revisado seus negócios a fim de se orientar para uma estratégia mais B2C.
Atualmente, a Som Livre conta com 80 artistas em seu portfólio. No entanto, a Globo reafirmou seu compromisso com a música e continuidade dos programas musicais e transmissões de shows em seus canais.
**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo