Mídia
Santander e Elle geram conteúdo para profissionais de moda
Além de cursos com profissionais do segmento, o Santander Elle Consulting oferecerá quatro palestras gratuitas e mentorias
Santander e Elle geram conteúdo para profissionais de moda
BuscarSantander e Elle geram conteúdo para profissionais de moda
BuscarAlém de cursos com profissionais do segmento, o Santander Elle Consulting oferecerá quatro palestras gratuitas e mentorias
23 de novembro de 2020 - 18h12
*Atualizada em 24/11 às 19h47
O Santander e a Elle Brasil se uniram para lançar nesta semana a plataforma online Santander Elle Consulting, que pretende conectar empreendedores e profissionais do universo da moda e de negócios por meio de conteúdos exclusivos. A plataforma conta com quatro cursos, no valor de R$ 79 cada, com cinco aulas em cada módulo com nomes renomados do setor, como Marina Colerato, Denise Damiani, Monisi Costa, Gal Barradas e Susana Barbosa. Clientes Santander ganham descontos de 70% nos cursos e assinantes Elle 50%.
Elle Brasil estreia edição impressa de luxo
A plataforma tem o objetivo de apoiar empreendedores da moda em toda a cadeia produtiva do setor, reunindo representantes de marcas, estilistas, profissionais do universo da moda e executivos-especialistas do Santander. Até abril de 2021, a plataforma também oferecerá gratuitamente quatro palestras com nomes renomados do setor que apresentarão seus cases de sucesso, além de uma mentoria exclusiva, com dez empreendedores escolhidos pelas empresas.
No projeto, a Elle será responsável pela criação de informações relacionadas à moda e o Santander pelos conteúdos de educação financeira e gestão de negócios. Com o objetivo de fomentar a plataforma, a Elle promoverá diversos formatos de conteúdo nas colunas mensais de seu site e revista digital, além de inserção especial de conteúdo no Pivô, podcast semanal sobre empreendedorismo na moda.
* Cada curso tem o valor de R$ 79 e a iniciativa irá até abril de 2021, e não fevereiro como dito anteriormente
**Crédito da imagem no topo: Edgars Kisuro/Pexels
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes