Mídia
TMJ fecha parceria de conteúdo digital com a Eletromidia
Conteúdo do portal de música passa a ser distribuído, por meio de mídia OOH, para as 17 principais capitais do Brasil e o Distrito Federal
Conteúdo do portal de música passa a ser distribuído, por meio de mídia OOH, para as 17 principais capitais do Brasil e o Distrito Federal
27 de novembro de 2020 - 6h01
O The Music Journal Brazil (TMJ), portal de notícias sobre música da América Latina, anuncia parceria de conteúdo digital com a Eletromidia, empresa de mídia out-of-home (OOH). Com o acordo, o conteúdo musical do TMJ passa a ser distribuído para as 17 principais capitais do Brasil, incluindo o Distrito Federal, por meio da estrutura digital da Eletromidia.
(crédito: divulgação)
Segundo Marcelo de Assis, fundador e editor do TMJ, em nota, a parceria celebra o trabalho de rebranding do portal. “É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding. Agora, com a Eletromidia, não temos nenhuma dúvida de que a nossa marca se consolidará ainda mais no mercado musical”. Já, para Lucio Schneider, CMO da Eletromidia, a união reforça o compromisso da empresa de oferecer diversidade em sua grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento.
**Crédito da imagem no topo: Hossam M. Omar/Pexels
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