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Com investimento, Cisneros Interactive unifica portfólio

Grupo recebe aporte da Entravision Communications e unifica todas as marcas da RedMas sob uma única nomenclatura


7 de dezembro de 2020 - 6h00

Rodrigo Tigre passa a ser country manager da Cisneros Interactive no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Entravision Communications Corporation passa a operar no mercado brasileiro por meio de um investimento financeiro na Cisneros Interactive, empresa de publicidade digital que está presente em 16 países na América Latina, incluindo o Brasil.

Até então, a Cisneros mantinha no País a marca RedMas, um hub de soluções que incluem as marcas Audio.ad, que oferece serviços de publicidade em áudio digital, e a Justmob, especializada em mobile marketing. Com o investimento da Entravision Communications, todas as marcas do portfólio serão unificadas sob o nome de Cisneros Interactive, ficando sob a gestão do country manager, Rodrigo Tigre.

Por meio da operação da Justmob, a companhia irá facilitar a venda de anúncios em vídeos para mobile games da Unity Ads, plataforma de desenvolvimento em aplicativos 3D. Como representante comercial, a Cisneros Interactive vai contribuir para o processo de marketing de inventário de vídeo, tanto nas vendas diretas quanto na mídia programática em mobile games”, diz Rodrigo Tigre.

Por meio da Audio.ad, a companhia apresenta a solução dos anúncios pré-gravados com duração de 15 segundos até um minuto, integrados aos programas.

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