Canais da Fox serão relançados com a marca Star

Buscar

Canais da Fox serão relançados com a marca Star

Buscar
Publicidade

Mídia

Canais da Fox serão relançados com a marca Star

The Walt Disney Company também anunciou o lançamento de um novo streaming em 2021


17 de dezembro de 2020 - 19h00

Marca mira pessoas de 18 a 49 anos (Crédito: Reprodução/The Walt Disney Company)

A partir de fevereiro de 2021, os canais lineares da 21st Century Fox ganham a marca Star. Assim, o Fox Channel se torna Star Channel, o Fox Life passa a se chamar Star Life, o Fox Premium 1 e 2 assumem os nomes Star Hits 1 e 2. Apenas o FX permanece o mesmo.

A programação continuará exibindo os conteúdos que são transmitidos hoje, como as séries Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us e filmes de diferentes gêneros. “Desta forma, Star dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, no anúncio.

Com o rebranding, a companhia aproveitou para comunicar que lançará o streaming Star + em 2021 na América Latina. A marca Star oferece entretenimento para o público de 18 a 49 anos.

**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura