Loading fecha parceria com Booyah! e expande sinal

Buscar

Loading fecha parceria com Booyah! e expande sinal

Buscar
Publicidade

Mídia

Loading fecha parceria com Booyah! e expande sinal

Conteúdo da emissora será transmitido simultaneamente no canal da plataforma Booyah! e para assinantes da Oi e Vivo de todo o Brasil


3 de fevereiro de 2021 - 16h05

Dois meses depois de seu lançamento, a Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em cultura pop, séries, games, e-sports e entretenimento jovem, anuncia uma parceria com a Booyah!, plataforma de streaming da Garena, produtora e desenvolvedora do jogo Free Fire. A partir de agora, o conteúdo da Loading será transmitido simultaneamente pelo site oficial da emissora e também no canal da plataforma Booyah!

 

(crédito: divulgação)

A parceria tem o objetivo de disponibilizar mais um formato para os fãs, atingindo usuários da plataforma e democratizando o conteúdo. “Chegar a uma plataforma como a Booyah! é mais um passo para nos aproximarmos do público jovem e atingir ainda mais pessoas”, explica Thiago Garcia, CEO da Loading, em nota.

Com a parceria, a Loading proporcionará mais conteúdos para a plataforma como animes, novelas coreanas, K-pop, filmes, cultura pop em geral e vários outros. Assim, a Booyah! também poderá atrair novas comunidades de fãs. Com isso, a Loading prevê uma campanha de gamificação para os novos usuários, com o objetivo de incentivar o público a conhecerem a Booyah!. “Gamer não é só gamer, as coisas são muito múltiplas hoje. As pessoas participam de mais de uma comunidade. Entregar esses conteúdos é uma forma de atingir mais pessoas e, ao mesmo tempo, várias vezes a mesma pessoa. Estamos criando uma base de fãs para fãs, e, por isso, precisamos ser múltiplos para chegar aos jovens”, completa Thiago.

Expansão de sinal

Além de firmar uma parceria com a Booyah!, a Loading anunciou seu plano de expansão de sinal para todo o Brasil, que pretende ampliar a cobertura por meio do mercado de pay TV. A Oi e Vivo serão as próximas operadoras a disponibilizar o canal para os assinantes em todo o país. A Oi (já no ar pelo canal 140), por meio das plataformas DTH e IPTV, além do Oi Play, e a Vivo, cuja a expansão de transmissão deverá acontecer durante o mês de fevereiro.

Para centralizar essa operação, a Loading fechou acordo com a Stenna Media Brasil, empresa que será responsável pelas tratativas. Atualmente, o sinal do canal tem cobertura nacional através das operadoras Sky, Oi, Claro DTH e via TV Digital aberta. “O intuito é oferecer um conteúdo que a gente ama e que sabemos ser considerado premium por uma grande parcela da audiência. A ideia é disponibilizar essa programação para toda a população, independentemente de onde ela queira assistir”, explica o CEO do canal, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital