Ação da Coca no BBB gera buzz e respostas da concorrência

Buscar

Ação da Coca no BBB gera buzz e respostas da concorrência

Buscar
Publicidade

Mídia

Ação da Coca no BBB gera buzz e respostas da concorrência

Marca e concorrentes brincaram com a reação do público diante da vitória da participante Karol Conka; Guaraná Antarctica e Pepsi responderam


12 de fevereiro de 2021 - 12h42

Participante Karol Conka foi a vencedora da prova patrocinada pela Coca-Cola (Crédito: Reprodução/GShow)

A presença da Coca-Cola como patrocinadora da prova do líder na edição dessa quinta-feira, 11, do Big Brother Brasil, gerou repercussão nas redes sociais inclusive entre as marcas de refrigerante concorrentes.

A empresa, que não é patrocinadora máster do reality-show, mas que participa da atração patrocinando semanalmente o “Cinema do Líder”, promoveu a prova do líder da semana, que seleciona o participante que ganha o direito à imunidade e a indicar outro concorrente ao paredão.

A dinâmica foi vencida pela cantora Karol Conka, participando que têm recebido muitas críticas do público espectador do programa por conta de seu comportamento na casa. Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, o público lamentou o desfecho da prova e a própria patrocinadora da prova, a Coca-Cola, abraçou o sentimento dos espectadores e fez um post mostrando as latas de refrigerante formando a sigla SOS e comentando que as orações das pessoas não haviam dado certo (por conta da vitória de Karol Conka). Veja:

Em seguida, a marca fez outra postagem dizendo que, após o acontecido, apenas uma Coca-Cola gelada salvaria. Veja:

Rapidamente as postagens geraram repercussão e até mesmo marcas de refrigerantes concorrentes entraram na brincadeira para lamentar o resultado da prova. O Guaraná Antarctica, que por anos patrocinou o BBB, fez uma postagem lembrando das provas que realizou em edições passadas do programa, citando que as pessoas, na época, assistiam se divertindo e sem decepções. No embalo, a Pepsi também respondeu ao tuíte para alfinetar a Coca-Cola. Veja:

Os lamentos e críticas das pessoas em relação à vitória da participante fizeram com que a Coca-Cola e também a Pepsi figurassem entre os termos mais comentados do Twitter durante à noite e madrugada. Na manhã desta sexta-feira, a Pepsi deu continuidade à provocação, perguntando ao público quem havia tomado uma Pepsi na noite anterior:

https://twitter.com/PepsiBr/status/1360226509215199237

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo