Disney + atinge 95 milhões de assinantes

Buscar

Disney + atinge 95 milhões de assinantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney + atinge 95 milhões de assinantes

Até 2024, streaming espera ter 260 milhões de clientes


12 de fevereiro de 2021 - 13h29

Nesta quinta-feira, 11, a Disney anunciou a chegada da marca de 95 milhões de assinantes globalmente no seu serviço de streaming sob demanda, Disney +. O número alcançado em janeiro deste ano superou a expectativa da empresa, que projetava ter entre 60 e 90 milhões de assinaturas até 2024. Assim, a companhia de entretenimento traçou uma nova marca para tal ano: 260 milhões de usuários.

 

Séries e filmes originais e exclusivos para o Disney + proporcionaram novas assinaturas (Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)

O Disney + foi lançado nos Estados Unidos em novembro de 2019, mas chegou ao Brasil um ano depois. De acordo com a The Walt Disney Company, a motivação para alguns dos picos de assinaturas foram pessoas buscando assistir à animação Soul, da Pixar, a segunda temporada de The Mandalorian. Não há dados signficativos sobre a série WandaVision, da Marvel, pois ela foi lançada em 15 de janeiro.

Os demais streamings da Disney também reportaram ganho de assinantes. Atualmente, o Hulu tem 39 milhões e o VOD da ESPN tem 12 milhões.

**Crédito da imagem no topo: Pan Xiaozhen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada