UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok

Buscar

UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok

Buscar
Publicidade

Mídia

UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok

UFC é a terceira liga mais seguida na plataforma


18 de fevereiro de 2021 - 16h40

No sábado, 20, usuários do TikTok terão acesso a conteúdos exclusivos da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas, através do perfil do UFC na rede social. A ação marca o início de uma parceria de “vários anos”, segundo o TikTok, entre ambos o app chinês e a organização de artes marciais mistas.

 

Perfil do UFC no TikTok tem seis milhões de seguidores (Crédito: Dylan Nolte/Unsplash)

As contas do UFC, UFC Russia, UFC Brasil e UFC Europe vão produzir conteúdo exclusivo para a plataforma, como transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens de bastidores e produções com os atletas da liga, que é a terceira mais seguida na plataforma desde que ingressou nela em outubro de 2019, com seis milhões de seguidores apenas no perfil do UFC.

De acordo com o TikTok, a parceria é uma forma de conectar os fãs de esportes aos campeonatos e atletas que eles gostam, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta da pandemia da Covid-19.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias