Com pesquisa e campanha, Globo destaca força feminina

Buscar

Com pesquisa e campanha, Globo destaca força feminina

Buscar
Publicidade

Mídia

Com pesquisa e campanha, Globo destaca força feminina

Emissora coloca no ar ação publicitária que destaca as qualidades das mulheres e prepara programação especial


8 de março de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Ao longo deste mês de março, a Globo irá destacar a temática feminina por meio de uma ação publicitária que irá percorrer todas as suas plataformas, um estudo sobre o desequilíbrio de gênero e outras ações na programação que visam dar visibilidade ao tema.

Na noite desta segunda-feira, 8, o grupo apresenta uma campanha que conceitua a diversidade, união, coragem, empatia e força como características femininas essenciais para a evolução da sociedade, representando as imagens com cenas de suas produções. O filme será apresentado na TV aberta e no GNT, Multishow, Gloob, GloboNews, Viva, SportTV, Combate e Premiere. Também nesta segunda-feira, 8, a Globo apresenta o especial Falas Femininas, que narra a história de cinco brasileiras.

No próximo dia 11 o grupo publica, na plataforma Gente, os mais recentes dados de seu projeto “Sintonia com a Sociedade”, que destacará o papel da mulher no cotidiano, mostrando como a desigualdade de gênero ainda é um entrave para a vida e o desenvolvimento das mulheres.

A celebração do mês da mulher terá continuidade na programação da casa, gerando debates nos programas É de Casa, Se Joga e Encontro. Nesta segunda-feira, 8, a GloboNews terá uma edição especial do programa Em Pauta, apresentado por Aline Midlej e Ana Paula Araújo. As âncoras receberão outras jornalistas mulheres para conversas sobre temas atuais do universo feminino.  No Globoplay, o grupo lança a série original Filhas de Eva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também