Caras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood

Buscar

Caras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood

Buscar
Publicidade

Mídia

Caras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood

Projeto faz parte do plano de expansão internacional da publicação, que prevê o ingresso no mercado dos Estados Unidos em 2022


9 de março de 2021 - 13h03

Página da publicação no Instagram já traz imagens e notícias de celebridades da indústria do cinema local (Crédito: Reprodução/Instagram/caras.india)

Como parte de seu projeto de expansão internacional, a revista Caras, especializada na cobertura dos universos de entretenimento e celebridades, lança versão para o mercado da Índia.

Com um investimento de R$ 2 milhões, a marca, do Grupo Perfil, estruturou uma redação para produzir conteúdo local e exclusivo, focado essencialmente em Bollywood, a indústria de cinema do país e uma das principais do mundo.

A estreia da Caras no mercado do asiático começou na semana passada, nos 8, nos meios digitais, com início da publicação de postagens no Facebook e no Instagram. Na sequência, o site de Caras Índia entrará no ar. Existe a previsão de lançar a versão impressa no país, ainda.

A expansão internacional da marca Caras continuará no próximo ano, quando a empresa planeja lançar versão da publicação nos Estados Unidos. Para 2023, está prevista a chegada da revista à Inglaterra, China e Japão. Até o momento, a marca editorial lançou versões locais em Portugal, Angola, Paraguai, Uruguai e Argentina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias