Viacom traz ao Brasil canal BET, voltado ao público negro

Buscar

Viacom traz ao Brasil canal BET, voltado ao público negro

Buscar
Publicidade

Mídia

Viacom traz ao Brasil canal BET, voltado ao público negro

Black Entertainment Television será gratuito e disponibilizado exclusivamente na Pluto TV


18 de março de 2021 - 14h36

Novo canal chega ao Brasil no dia 26 de março (Créditos: Pixabay/OmarMedinaFilms)

Líder de entretenimento dedicada à cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos, o canal Black Entertainment Television (BET) chega ao Brasil com exclusividade na plataforma da Pluto TV. O anúncio foi feito pela ViacomCBS Networks Americas nesta quinta-feira, 18, e estará disponível gratuitamente aos brasileiros a partir do dia 26 de março. O lançamento no Brasil acontece após a estreia do BET na Pluto França, em fevereiro. 

O canal conta com produções dubladas em português e será possível acessá-lo através de aparelhos como smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming e pela internet, por meio do site da Pluto TV. Os conteúdos são variados e englobam desde música, séries e reality shows, incluindo programas do ator Tyler Perry durante todo o dia. A cartela de conteúdos do BET conta também com franquias internacionais, como Being Mary Jane, Real Husbands of Hollywood e American Soul.

Segundo Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa, o canal é mais do que uma marca, representando o destino mais autêntico da cultura negra no mundo, conectando e expandindo a cultura globalmente. “Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil”, afirma.

Já Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, afirma que a marca BET vem contribuindo muito para a mudança dos paradigmas que a sociedade encara nos dias atuais. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos