Viacom traz ao Brasil canal BET, voltado ao público negro

Buscar

Mídia

Publicidade

Viacom traz ao Brasil canal BET, voltado ao público negro

Black Entertainment Television será gratuito e disponibilizado exclusivamente na Pluto TV


18 de março de 2021 - 14h36

Novo canal chega ao Brasil no dia 26 de março (Créditos: Pixabay/OmarMedinaFilms)

Líder de entretenimento dedicada à cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos, o canal Black Entertainment Television (BET) chega ao Brasil com exclusividade na plataforma da Pluto TV. O anúncio foi feito pela ViacomCBS Networks Americas nesta quinta-feira, 18, e estará disponível gratuitamente aos brasileiros a partir do dia 26 de março. O lançamento no Brasil acontece após a estreia do BET na Pluto França, em fevereiro. 

O canal conta com produções dubladas em português e será possível acessá-lo através de aparelhos como smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming e pela internet, por meio do site da Pluto TV. Os conteúdos são variados e englobam desde música, séries e reality shows, incluindo programas do ator Tyler Perry durante todo o dia. A cartela de conteúdos do BET conta também com franquias internacionais, como Being Mary Jane, Real Husbands of Hollywood e American Soul.

Segundo Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa, o canal é mais do que uma marca, representando o destino mais autêntico da cultura negra no mundo, conectando e expandindo a cultura globalmente. “Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil”, afirma.

Já Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, afirma que a marca BET vem contribuindo muito para a mudança dos paradigmas que a sociedade encara nos dias atuais. 

 

Publicidade

Compartilhe