Meio & Mensagem abre conteúdos de Maximídia e ProXXIma 2020

Buscar

Meio & Mensagem abre conteúdos de Maximídia e ProXXIma 2020

Buscar
Publicidade

Mídia

Meio & Mensagem abre conteúdos de Maximídia e ProXXIma 2020

Profissionais inscritos nos dois eventos ano passado poderão aproveitar o megaferiado decretado em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro para rever palestras e entrevistas


26 de março de 2021 - 13h47

Conhecimento nunca é demais. E rever conteúdos importantes, ainda mais quando eles dizem respeito a um cenário de mercado tão desafiador quanto foi o ano de 2020 – e com questões que continuam se arrastando nos primeiros meses deste ano – é melhor ainda.

Uma vez que o agravamento da pandemia fez prefeituras como as das duas maiores cidades do País a anteciparem feriados para diminuir a circulação de pessoas, o Meio & Mensagem está dando uma ajuda àqueles/as profissionais que começam a aproveitar, nesta sexta-feira, 26, esse megaferiado, e está abrindo todo o conteúdo de dois de seus principais eventos realizados ano passado – Maximídia e ProXXIma – às pessoas que se inscreveram em cada um deles em 2020.

Todos os participantes cadastrados estão recebendo um convite, no qual há um link para acessar a plataforma e efetuar seu login. Ali, podem conferir a programação completa de cada um e escolher os conteúdos que desejam ver ou rever.

O acesso às duas plataformas ficará aberto por mais 30 dias, até 25 de abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa