RedeTV incrementa programação com atrações

Buscar

RedeTV incrementa programação com atrações

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV incrementa programação com atrações

Projeto idealizado por KondZilla, game show de namoro e TV Fama em novo formato compõem as novas atrações da grade


31 de março de 2021 - 15h46

Durante evento virtual realizado na noite de terça-feira, 30, e apresentado pelo ator Julio Rocha, a RedeTV anunciou sua grade de programação para 2021. A partir de 12 de abril, novos conteúdos, formatos e contratações direcionados à linha de shows vão compor o time do canal. As novidades serão apresentadas ao público no próximo domingo, 4, em transmissão simultânea na TV e nas plataformas digitais da emissora.

 

(crédito: divulgação)

“Hoje viemos provar da boa união de conteúdo, da experiência completa na jornada de consumo de mídia e na soma das entregas de on e off. Trouxemos mais do que artistas. Trouxemos creators para TV. Estamos no caminho da convergência de mídias e na força astronômica que isso gera para nós, para o público consumidor e para as marcas”, comentou Amilcare Dallevo Neto, head of value creation da RedeTV, no evento.

Dentre as mudanças, a maior acontece no TV Fama, programa de celebridades que está no ar há 20 anos. Os atuais apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha deixam o comando da atração e, em seus lugares, entram o ator Julio Rocha, a jornalista Alinne Prado e a apresentadora Ligia Mendes. Com novos quadros e atrações especiais, o programa ganhará mais 15 minutos no ar de segunda a sexta-feira, com início às 21h30.

Às segundas-feiras, às 22h30, a grade da RedeTV contará com um novo programa, o Foi Mau, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles. Escrito pelo próprio humorista, a atração levará o universo da internet para a televisão, através de quadros bem-humorados, alguns já conhecidos pelo público como o Webbullying. Outro programa das segundas-feiras é o Desvendando Cozinhas, apresentado pelo ex-Masterchef, Raul Lemos, às 23h30. Na atração, fruto de uma coprodução com a Mení, Raul mostrará os bastidores das mais diversas cozinhas do Brasil, desde presídios à hotéis de luxo. “Também vamos mostrar os personagens, pessoas que fazem esses locais serem tão especiais”, afirma o apresentador.

A nova programação das terças-feiras da RedeTV passa a contar com o Me Poupe! Show, comandado pela jornalista Nathalia Arcuri, às 22h30. Na atração, Nathalia abordará a educação financeira, assunto ainda tabu para muitos brasileiros, mas com uma linguagem descomplicada e bem-humorada, como já faz em suas redes sociais e canal no YouTube. No mesmo dia, às 23h30, estará no ar o Hervolution, projeto desenvolvido pela KondZilla, que pretende destacas o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates. Pensada na pluralidade da mulher brasileira, a atração será também apresentada por uma mulher, a cantora e compositora Mila.

Nas noites das quartas-feiras, a emissora também terá duas novas atrações. A primeira delas é Operação Cupido, um game-show de namoro apresentado por Luciana Gimenez, às 22h30. Luciana também continua no comando do SuperPop, que foi repaginado. Já, a segunda é o Galera F.C., programa comandado pela apresentadora Flávia Noronha e pelo youtuber Júlio Cocielo, às 23h30, que trará o torcedor fanático para o centro das atenções.

Ao completar seis anos no ar, o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, dará mais destaque para entrevistas exclusivas com personalidades a cada semana, mostrando ao público a história por trás da fama e curiosidades da trajetória profissional de cada convidado, nas noites de quinta, às 22h30. Logo depois, às 23h30, entra na grade de programação da RedeTV o Agora com Lacombe. Apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, o programa terá quatro formatos diferentes, um por semana: perfil, fogo cruzado, arena e balanço.

Por fim, sexta-feira é dia da RedeTV trazer de volta o MMA para sua grade, com o One Championship, conhecido por ser a atual melhor organização de MMA da Ásia, às 23h30. No Brasil, o One Championship já foi exibido pelo BandSports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes, porém essa é a primeira vez na TV aberta. A narração será de Marcelo do Ó e os comentários de Jaqueline Batista.

**Crédito da imagem no topo: Reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental