Mídia
Band incrementa pilar de esportes com Sertões
Acordo prevê as transmissões e cobertura da etapa deste ano do rally por todas as plataformas do grupo
Band incrementa pilar de esportes com Sertões
BuscarBand incrementa pilar de esportes com Sertões
BuscarAcordo prevê as transmissões e cobertura da etapa deste ano do rally por todas as plataformas do grupo
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2021 - 6h00
Em mais uma investida na área de conteúdo esportivo, o Grupo Bandeirantes firmou uma parceria com o Sertões para a transmissão da edição de 2021 do rally. O acordo é válido para a edição deste ano da competição e envolve um pacote de conteúdos editoriais e de entrega comercial.
A Band planeja realizar uma cobertura dos eventos relacionados ao rally, além do próprio Sertões, que acontecerá de 13 a 22 de agosto na região Nordeste do Brasil. Além disso, ao longo do ano, o canal também irá exibir as etapas da competição nas regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Jalapão.
A cobertura do Sertões envolve a televisão aberta, com boletins de notícias nos programas esportivos e as transmissões no BandSports e cobertura no BandNews.
O grupo prepara um pacote comercial para apresentar ao mercado publicitário que contempla uma entrega de oito meses em todos os canais do grupo, incluindo rádio e digital, além de mais de 122 inserções na TV aberta e outras 217 nos canais pagos.
O Sertões complementa a investida recente Band no setor de esportes. Neste ano, o grupo passou a transmitir a Fórmula 1 e, antes, já detinha os direitos da Stock Car e Porsche Cup.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo