Band incrementa pilar de esportes com Sertões

Buscar

Band incrementa pilar de esportes com Sertões

Buscar
Publicidade

Mídia

Band incrementa pilar de esportes com Sertões

Acordo prevê as transmissões e cobertura da etapa deste ano do rally por todas as plataformas do grupo


12 de abril de 2021 - 6h00

(Crédito: Doni Castilho

Em mais uma investida na área de conteúdo esportivo, o Grupo Bandeirantes firmou uma parceria com o Sertões para a transmissão da edição de 2021 do rally. O acordo é válido para a edição deste ano da competição e envolve um pacote de conteúdos editoriais e de entrega comercial.

A Band planeja realizar uma cobertura dos eventos relacionados ao rally, além do próprio Sertões, que acontecerá de 13 a 22 de agosto na região Nordeste do Brasil. Além disso, ao longo do ano, o canal também irá exibir as etapas da competição nas regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Jalapão.

A cobertura do Sertões envolve a televisão aberta, com boletins de notícias nos programas esportivos e as transmissões no BandSports e cobertura no BandNews.

O grupo prepara um pacote comercial para apresentar ao mercado publicitário que contempla uma entrega de oito meses em todos os canais do grupo, incluindo rádio e digital, além de mais de 122 inserções na TV aberta e outras 217 nos canais pagos.

O Sertões complementa a investida recente Band no setor de esportes. Neste ano, o grupo passou a transmitir a Fórmula 1 e, antes, já detinha os direitos da Stock Car e Porsche Cup.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo