Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais

Buscar

Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais

Buscar
Publicidade

Mídia

Vivo lança plataforma de compra online em TVs digitais

Vivo Shopping permitirá que a empresa comercialize produtos e serviços através de sua plataforma de TV e vídeo, Vivo Play


20 de abril de 2021 - 15h38

Com o objetivo de se tornar referência no varejo de produtos digitais, nesta terça-feira, 20, a Vivo lança o Vivo Shopping, uma plataforma que se baseia no conceito de T-commerce, ou seja, que reúne a conveniência da compra online com os mais diversos formatos de interação de marketing das TVs digitais ou TVs conectadas.

 

(crédito: divulgação)

Com o novo serviço, a Vivo passa a comercializar produtos e serviços através de sua plataforma de televisão e vídeo, o Vivo Play. Em uma aba exclusiva entre os destaques da programação, há dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy.

Para fazer a compra o cliente precisa navegar pelo catálogo de produtos, assistir ao vídeo demonstrativo e pelo celular escanear o QR Code exibido na tela da TV. Depois, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja online ou no marketplace da Vivo e conclui o processo.

Henrique Duda, diretor de canais digitais da empresa, comenta que com o Vivo Shopping, a marca amplia seu conceito one stop shop e avança na consolidação da marca como referência na oferta de produtos e serviços digitais. Segundo a companhia, a próxima etapa da iniciativa é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo