Umbro Brasil transmite partidas de Futsal

Buscar

Umbro Brasil transmite partidas de Futsal

Buscar
Publicidade

Mídia

Umbro Brasil transmite partidas de Futsal

A empresa, que já é patrocinadora da modalidade, deve transmitir um jogo da Liga por mês


27 de abril de 2021 - 10h54

A Umbro é patrocinadora da Liga Nacional de Futsal (Crédito: Divulgação)

A Umbro Brasil, empresa fornecedora de materiais esportivos e uma das maiores patrocinadoras da Liga Nacional de Futsal (LNF), irá transmitir jogos em seu canal no YouTube. Além do canal da marca, creators também fazem parte da ação, como o BR Futsal, que também irá realizar transmissões.

A Umbro, além de patrocinadora da Liga, patrocina atletas e fornece materiais como bolas para que a competição aconteça. O intuito, segundo Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil, é dar mais visibilidade para a modalidade. “Sempre vimos o futsal brasileiro como um cenário de potencial enorme, é um esporte que desperta grandes paixões e que é largamente praticado”, explica.

A primeira transmissão ocorreu nesta segunda, 26, e a partida escolhida foi entre Corinthians x Umuarama. A proposta da ativação é transmitir pelo menos uma partida por mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura