UOL comercializará NBA League Pass no Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

UOL comercializará NBA League Pass no Brasil

Veículo fechou acordo de longo prazo com a NBA para oferecer assinaturas para a temporada, além de acesso a conteúdo exclusivo


19 de maio de 2021 - 10h49

Stephen Curry, do Golden State Warriors, durante partida contra o Portland Trail Blazers (Crédito: NBA/GettyImages)

O Grupo UOL anunciou parceria com a NBA para a oferta de conteúdos na plataforma do UOL Esporte Clube. O acordo de longo prazo permite que os usuários fechem assinaturas para assistir a temporada ao vivo e ter acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores dos jogos através do aplicativo da NBA League Pass, como o All-Star Weekend, Playoffs e Finais. Para o acesso ilimitado, será cobrado um valor mensal de R$ 41,99.

Outro plano, que custará R$ 44,90 mensais, oferece acesso ao NBA Game Choice. O usuário poderá escolher assistir oito partidas ao vivo por mês no chamado Combo Campeão, que engloba o Estádio TNT Sports e Nordeste FC. Além disso, estão inclusos também jogos de futebol do UEFA Champions League e Nations League, Brasileirão, Copa do Nordeste, Série A (Campeonato Italiano de Futebol). Ambos os planos já estão disponíveis para desktop, tablet e sistemas iOS e Android.

Aqueles que fecharem as assinaturas poderão conferir com exclusividade o calendário da competição dos jogos de basquete, vídeos, estatísticas e demais materiais da NBA em português. Dentro do app, a NBA TV proporciona 24h de conteúdo como entrevistas e coletivas de imprensa.

*Crédito da imagem do topo: Wander Roberto

Publicidade

Compartilhe