Band amplia exibição e abre plano comercial para a Série C

Buscar

Band amplia exibição e abre plano comercial para a Série C

Buscar
Publicidade

Mídia

Band amplia exibição e abre plano comercial para a Série C

Jogos, que já eram exibidos no Norte e Nordeste, também passam a ser veiculados para o interior e litoral de São Paulo


7 de junho de 2021 - 6h00

Série C do Campeonato Brasileiro está sendo exibida também para as regiões do interior e litoral de São Paulo (Crédito: Reproduçao/Facebook)

A série C do Campeonato Brasileiro ganhou mais espaço na estratégia de programação da Band neste ano. A emissora, que já exibia a competição nas regiões Norte e Nordeste do Brasil desde 2019, passa a transmitir os jogos para as regiões do interior e litoral de São Paulo.

Para as transmissões, a Band conta com uma parceria com a plataforma de streaming esportivo DAZN. A estreia da Série C em território aconteceu já na primeira rodada da Série C do Brasileirão, que teve início em 29 de maio.

Ao todo, serão exibidos 18 jogos para a região de litoral e interior de São Paulo e 26 partidas no Norte e Nordeste. Para o torneio, a Band preparou um pacote de cotas de patrocínio para as duas regiões do País. A Série C do Brasileirão, neste ano, conta com a participação de clubes como Criciúma, Payssandu, Figueirense e Paraná.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura