The Voice estreia com seis patrocinadores

Buscar

The Voice estreia com seis patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

The Voice estreia com seis patrocinadores

Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo são as marcas que participam do reality nesta edição


26 de outubro de 2021 - 18h22

Tiago Leifert apresenta a temporada de The Voice e, em dezembro, se despede da emissora (Crédito: Divulgação)

A décima temporada de The Voice Brasil estreia nesta terça-feira, 26, após a novela Império, na TV Globo. A transmissão do reality, às terças e quintas-feiras, com reexibição nos dias seguintes, quartas e sextas, às 20h30, no Multishow, será acompanhada por seis marcas patrocinadoras: Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo. No ano passado, estiveram presentes na atração as marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara.

Será a última participação do apresentador Tiago Leifert na Globo, que deixará a emissora após esta décima temporada do The Voice Brasil, que termina no dia 23 de dezembro. O apresentador que substituirá Leifert no The Voice Brasil será Andre Marques que, este ano, conduziu o reality show No Limite.

A temporada 2021 do reality terá como técnicos as cantoras Iza e Claudia Leitte e os cantores Carlinhos Brown e Lulu Santos. Michel Teló será o quinto técnico da atração e terá a missão de formar uma equipe para a disputa com os candidatos que forem eliminados pelos colegas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo