Mídia
The Voice estreia com seis patrocinadores
Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo são as marcas que participam do reality nesta edição
Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo são as marcas que participam do reality nesta edição
Sergio Damasceno Silva
26 de outubro de 2021 - 18h22
A décima temporada de The Voice Brasil estreia nesta terça-feira, 26, após a novela Império, na TV Globo. A transmissão do reality, às terças e quintas-feiras, com reexibição nos dias seguintes, quartas e sextas, às 20h30, no Multishow, será acompanhada por seis marcas patrocinadoras: Bradesco, Claro, Devassa, Shopee, Deezer e Riachuelo. No ano passado, estiveram presentes na atração as marcas Americanas, Bradesco, C&A, Cervejaria Petrópolis, Claro e Seara.
Será a última participação do apresentador Tiago Leifert na Globo, que deixará a emissora após esta décima temporada do The Voice Brasil, que termina no dia 23 de dezembro. O apresentador que substituirá Leifert no The Voice Brasil será Andre Marques que, este ano, conduziu o reality show No Limite.
A temporada 2021 do reality terá como técnicos as cantoras Iza e Claudia Leitte e os cantores Carlinhos Brown e Lulu Santos. Michel Teló será o quinto técnico da atração e terá a missão de formar uma equipe para a disputa com os candidatos que forem eliminados pelos colegas.
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo