Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia

Buscar

Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia

Buscar
Publicidade

Mídia

Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia

Parceria quer monetizar melhor os espaços oferecidos pelas marcas


9 de novembro de 2021 - 14h46

(crédito: Ralf Liebhold – shutterstock)

Com o objetivo de monetizar os espaços comerciais, Pluto TV passa a oferecer o seu inventário nas plataformas do Yahoo. Isso significa que a plataforma Fast (free ad-supported streaming television) do streaming estará incluída na Supply Side Platform (SSP) da empresa de mídia. Dessa forma, os players buscam oferecer ao mercado o crescimento do serviço por meio de soluções digitais.

A união dos dois canais implica, ainda, na ampliação da oferta de mídia do Yahoo para seus anunciantes e o impacto em outras marcas que podem se tornar parceiras, atraídas pelas variadas oportunidades de conteúdo. A iniciativa reforça a aposta do Yahoo em TV conectada no que se refere ao desenvolvimento de planos estratégicos para oferecer oferta omnichannel aos anunciantes.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital