Mídia
Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia
Parceria quer monetizar melhor os espaços oferecidos pelas marcas
Pluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia
BuscarPluto TV e Yahoo se unem para ampliar oferta de mídia
BuscarParceria quer monetizar melhor os espaços oferecidos pelas marcas
9 de novembro de 2021 - 14h46
Com o objetivo de monetizar os espaços comerciais, Pluto TV passa a oferecer o seu inventário nas plataformas do Yahoo. Isso significa que a plataforma Fast (free ad-supported streaming television) do streaming estará incluída na Supply Side Platform (SSP) da empresa de mídia. Dessa forma, os players buscam oferecer ao mercado o crescimento do serviço por meio de soluções digitais.
A união dos dois canais implica, ainda, na ampliação da oferta de mídia do Yahoo para seus anunciantes e o impacto em outras marcas que podem se tornar parceiras, atraídas pelas variadas oportunidades de conteúdo. A iniciativa reforça a aposta do Yahoo em TV conectada no que se refere ao desenvolvimento de planos estratégicos para oferecer oferta omnichannel aos anunciantes.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital