Um Lugar ao Sol estreia com ação da Caoa Chery

Buscar

Um Lugar ao Sol estreia com ação da Caoa Chery

Buscar
Publicidade

Mídia

Um Lugar ao Sol estreia com ação da Caoa Chery

Primeiro capítulo da trama deu destaque ao modelo Tiggo8 em cena com o ator Cauã Reymond; contrato entre a emissora e a fabricante de automóveis é válido por 3 anos


9 de novembro de 2021 - 11h09

Primeiro capítulo exibiu detalhes do modelo Tiggo 8 em cena protagonizada pelo ator Cauã Reymond (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Na noite dessa segunda-feira, 8, a Globo estreou a primeira novela inédita no horário das 21h após a pandemia de Covid-19. A emergência sanitária fez com que, desde o ano passado, a emissora tivesse de recorrer a reprises para preencher o horário. A trama Amor de Mãe, que estava no ar quando a pandemia foi decretada pela Organização Mundial de Saúde, teve suas gravações interrompidas por meses e a fase final, com menos capítulos do que o planejado, foi ao ar em março deste ano.

Agora, com o retorno de uma trama inédita na faixa mais nobre de sua programação, a Globo pode trabalhar de forma mais ampla um contrato comercial celebrado em outubro do ano passado. Na ocasião, a marca de automóveis Caoa Chery anunciou um acordo de patrocínio à faixa de novela das nove pelos próximos três anos. Como naquele momento a Globo exibia a reprise da trama A Força do Querer, a Globo começou a exibir vinhetas da marca nas chamadas iniciais da novela e também nos intervalos. Esse tipo de inserção continuou sendo feita também durante a reprise de Império, que terminou na última sexta-feira, 5.

No primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, trama de autoria de Lícia Manzo, os automóveis da Caoa Chery começaram a aparecer dentro da trama. Em uma cena, o protagonista Christian (um dos gêmeos interpretados pelo ator Cauã Reymond), que trabalha como manobrista no aeroporto, entra em um modelo Tiggo8, enquanto a câmera exibe detalhes do painel e do teto solar do veículo.

No ano passado, quando a parceria entre a Globo e a Caoa foi firmada, Marcello Braga, diretor de marketing da companhia de automóveis, disse que a negociação do patrocínio previa desdobramentos, inclusive nas mídias digitais. A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou o executivo na época.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel