Camila Queiroz leva Intimissimi para Verdades Secretas II

Buscar

Camila Queiroz leva Intimissimi para Verdades Secretas II

Buscar
Publicidade

Mídia

Camila Queiroz leva Intimissimi para Verdades Secretas II

Garota-propaganda da marca de lingerie, atriz exibe as peças da coleção em cena da trama, exibida no Globoplay


2 de dezembro de 2021 - 20h16

Camila Queiroz, como a personagem Angel, usa as roupas da marca em cena da novela exibida pelo Globoplay (Crédito: Divulgação)

A atriz Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas II, pode não ter dado continuidade à sua parceria com a Globo (neste mês, a emissora anunciou que a atriz não faz mais parte do elenco da novela, que vem sendo exibida no Globoplay), mas colaborou para a geração de uma ação de merchandising para a trama.

A marca de lingeries e nightwear Intimissimi anunciou a contratação de Camila como sua nova embaixadora. A investida de marketing da marca envolve uma ação de merchandising em Verdades Secretas II, novela em que a atriz interpreta a modelo Angel. No último dia 17, a Globo comunicou que a atriz não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas II e que concluiria as gravações da trama sem a presença da protagonista. Segundo a emissora, para assinar a extensão do contrato necessária para a gravação das cenas finais da novela, a atriz teria demandas contratuais inaceitáveis.

A cena de merchandising  acontece em um dos capítulos do quarto bloco da trama, liberado na plataforma de streaming nessa quarta-feira, 1 de dezembro. Na novela, Angel e outras modelos participam da gravação de um comercial usando as roupas íntimas da marca. A ação gerou um clipe, que foi exibido nos intervalos da Globo na noite dessa quarta-feira, 1. Segundo a Intimissimi, quando a Globo exibir Verdades Secretas II na TV aberta, no próximo ano, a ação de merchandising também será transmitida.

Além da ação na novela, Camila Queiroz também aparecerá em outras peças publicitárias da marca, veiculadas em outros meios. Essa não é a primeira vez que a empresa promove uma ação de merchandising em uma novela da Globo. A Intimissimi já exibiu suas peças em uma sessão de fotos da trama Totalmente Demais, em 2015, e refez a ação no ano passado, com novo material fotográfico, quando a novela foi reexibida pela Globo durante a pandemia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também