Prime Video ingressa no futebol ao vivo com Copa do Brasil

Buscar

Prime Video ingressa no futebol ao vivo com Copa do Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Prime Video ingressa no futebol ao vivo com Copa do Brasil

Plataforma firmou acordo com a Globo, que sublicenciou a transmissão de 36 partidas da competição nacional


15 de dezembro de 2021 - 16h52

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2021, Atlético Mineiro derrotou o Atlético Paranaense (Crédito: Reprodução/GaloTV)

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira, 15, que irá transmitir a Copa do Brasil em 2022. A aquisição dos direitos de uma das principais competições de futebol do País foi possível por meio de um acordo com a Globo, que sublicenciou a competição para a plataforma de streaming da Amazon.

Ao todo, o Prime Video exibirá 36 partidas da próxima edição da Copa do Brasil. Desse total de jogos, 30 serão exclusivos da plataforma. Os outros seis jogos, das etapas semifinal e as finais, serão transmitidos também pela Globo.

Em comunicado sobre a aquisição, o country manager da Prime Video Brasil, João Mesquita, disse que a Copa do Brasil é um marco para a plataforma, uma vez que será a primeira competição de futebol que a empresa irá transmitir. “Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer essa transmissão para os torcedores brasileiros”, declarou.

A Copa do Brasil terá início em 23 de fevereiro e o acesso às transmissões não terá custo adicional para os assinantes do Prime Video.

Parceria com Premiere
Em junho deste ano, o Prime Video anunciou uma parceria que já envolvia o universo esportivo. A plataforma passou a comercializar, em seu ambiente digital, a assinatura do canal Premiere, serviço de pay per view da Globo. O acesso ao Premiere passou a ser comercializado dentro do Prime Channels, mediante o pagamento do valor extra da assinatura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital