SBT expande atuação no universo dos games

Buscar

SBT expande atuação no universo dos games

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT expande atuação no universo dos games

Em parceria com a parceria com a Azerion, emissora oferece plataforma com jogos gratuitos


15 de dezembro de 2021 - 6h56

(Crédito: Reprodução/SBT Games)

O SBT está dando mais um passo no universo dos games. A companhia firmou uma parceria com a Azerion, multinacional holandesa de entretenimento digital, para o lançamento da GG-Games Grátis.

O projeto já nasce com mais de cem jogos disponíveis, para todas as idades e divididos em sete categorias. São elas: puzzle, esportes, corrida, aventura, ação, hypercasual e multiplayer. Dentro do acervo, estão desde clássicos como Sudoku e Caça-Palavras até títulos inspirados na cultura pop como Among Us e Round 6.

Segundo a emissora, o modelo foi pensado para atender ao público do SBT, que valoriza a diversão. Dessa forma, os games que já faziam parte da programação televisiva ganham mais espaço nas plataformas digitais.

Na parceria, a Azerion é responsável por disponibilizar os jogos e desenvolver a plataforma white label, assim como monetizar e atualizar a ferramenta mensalmente. Os games disponibilizados na GG-Games Grátis são parte do inventário da Game Distribution, parte da Azerion, que conta com mais de 16 mil títulos.

Assista ao vídeo de apresentação da plataforma:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental