UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento

Buscar

UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento

Negociação coloca o veículo no segmento de vendas de ingressos online; compra está sujeita à aprovação das concorrenciais brasileiras


21 de dezembro de 2021 - 10h48

Plataforma comercializa ingressos para cinemas (Crédito: Reprodução)

O portal UOL anunciou nesta terça-feira, 21, um acordo com a empresa Fandango Media, dos Estados Unidos, para a aquisição de 100% da operação da Ingresso.com, empresa que atua há 20 anos na área de venda de ingressos online. O acordo ainda precisa ser aprovado pelas autoridades concorrenciais brasileiras.

Com a negociação, o UOL visa dar mais um passo em sua atuação na área de entretenimento, de acordo com Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. “Com Ingresso.com, vamos reforçar nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento que anteriormente não participávamos”, diz Samia.

Na reportagem que noticia a aquisição, o CEO do Ingresso.com, Mauro Gonzalez, declara que a companhia está feliz por fazer parte do UOL e cita as possibilidades de negócios que se abrem por conta da sinergia entre as duas empresas.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital