Supermercado de Um Lugar ao Sol terá parceria com iFood

Buscar

Supermercado de Um Lugar ao Sol terá parceria com iFood

Buscar
Publicidade

Mídia

Supermercado de Um Lugar ao Sol terá parceria com iFood

Marca fará ações de merchandising na novela para divulgar a seção Mercado


10 de janeiro de 2022 - 17h35

(Crédito: Divulgação)

Mais uma marca aproveitará a novela Um Lugar ao Sol, da Globo, para realizar ações de merchandising. Nos próximos capítulos da trama o público verá cenas com o aplicativo iFood Mercado, que usará os personagens para divulgar a ferramenta de compras e entregas de itens.

De acordo com o iFood, a ação na novela terá duração de dois meses e envolverá o supermercado fictício Redentor. Novela da autora Licia Manzo, a rede liderada por Santiago, personagem interpretado pelo ator José de Abreu, fará uma parceria com o aplicativo para fornecer novas opções de entregar aos seus clientes. As cenas indicarão que a adesão ao serviço do aplicativo é fácil e que a plataforma pode colaborar com a digitalização do supermercado Redentor.

Para convidar o público a aproveitar o serviço apresentado na novela, o iFood terá a aba “Ofertas de Novela”, em que, pelo aplicativo, serão apresentadas ofertas de diferentes supermercados. Nos intervalos de Um Lugar ao Sol, os comerciais do iFood Mercado vão exibir um QR Code, pelo qual será possível acessar diretamente o aplicativo.

Outras marcas
O iFood Mercado será mais uma marca a aproveitar a trama de Um Lugar ao Sol para realizar ações de merchandising. Em dezembro, a novela exibiu uma cena para divulgar o aplicativo das Casas Bahia, relacionada ao núcleo da personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo. Nas cenas, Noca usou o aplicativo da rede para fazer compras de móveis e utensílios para montar a cozinha de seu restaurante.

A personagem também havia protagonizado outra ação de merchan para a Stone, marca de soluções de pagamentos que firmou parceria para divulgar seus serviços na novela. Além da atriz Marieta Severo, outros atores da trama também já apareceram nas ações de merchandising da Stone.

A Samsung também promoveu uma ação na trama, que fez uso do recurso em que o intervalo comercial dá continuidade à cena apresentada. A ação foi protagonizada pela atriz Vitoria Strada. A trama de Licia Manzo também apresenta, desde o início, ações de merchandising da Caoa Cherry, patrocinadora da novela, e já exibiu inserções da marca de cerveja Itaipava.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental