Askids se funde à Kids Corp para oferta de soluções kidtech

Buscar

Askids se funde à Kids Corp para oferta de soluções kidtech

Buscar
Publicidade

Mídia

Askids se funde à Kids Corp para oferta de soluções kidtech

Empresas oferecerão dados e expertise para a indústria infantil, e seus 50 funcionários atenderão, juntos, 300 clientes em seis países da América Latina


17 de janeiro de 2022 - 17h14

Empresas trabalham com regulamentação da KidSafe (Crédito: Shutterstock)

A Askids, empresa do segmento de dados e insights voltada ao público infantil e adolescente, se une à Kids Corp com o objetivo de oferecer soluções de tecnologia para a indústria kidtech. As empresas já haviam se relacionado no ano passado e, agora, buscam estreitar os laços com parceria a estratégica que visa ser mais eficiente para os clientes.

Com a parceria, a Askids passa a oferecer soluções regionais, mas agora com operações próprias na América Latina. Ambas trabalham com base nos certificados do programa KidSafe, que regulamentam a proteção de privacidade e dados infantis, como Children’s Online Privacy Protection Act (COPPA), Regulamentação Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Com a fusão, mais de 50 funcionários atenderão os 300 clientes das duas marcas, distribuídos em seis países da América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental