Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo

Buscar

Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Metro Jornal lança revista sobre arte em São Paulo

Paulicéia terá sua primeira edição neste sábado, 12, e será gratuita e digital


10 de fevereiro de 2022 - 14h43

(Crédito: Divulgação)

Em celebração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, um dos movimentos artísticos e cultural mais importantes da história brasileira, realizada em 1922, o Metro Jornal, do Grupo Bandeirantes, lança a revista Pauliceia, publicação dedicada a cobrir os principais acontecimentos da vida cultural da cidade de São Paulo e também do Brasil.

A proposta da publicação, cujo nome é uma homenagem à coleção de poemas do escritor Mario de Andrade, é explorar as tendências e destacar as novidades que vêm aparecendo na literatura, moda, cinema, teatro e artes plásticas.

A Pauliceia terá circulação mensal e, assim como o Metro Jornal, será distribuía ao público na versão digital e de forma gratuita. A primeira edição da revista terá 24 páginas e chega ao público com data de 12 de fevereiro.

Uma nova edição será lançada sempre no segundo sábado de cada mês. Para receber uma versão da edição, é preciso se cadastrar no site do Jornal Metro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior