Globo vai à praia para convidar público a ver os Jogos de Inverno

Buscar

Globo vai à praia para convidar público a ver os Jogos de Inverno

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo vai à praia para convidar público a ver os Jogos de Inverno

Ações de experiência no Rio e em São Paulo têm a missão de atrair a atenção das pessoas para as transmissões


11 de fevereiro de 2022 - 18h15

Os visitantes podem tirar fotos e praticar alguns esportes (Crédito: Divulgação)

Com uma carga de 230 horas nas madrugadas do Sportv e do Globoplay, a Globo promove ativações em shoppings e pontos do Rio de Janeiro e de São Paulo para reforçar a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Para isso, a emissora montou pontos onde os espectadores podem encontrar estátuas de areia na Praia de Copacabana homenageando as modalidades bobsled, snowboard e o curling, e criadas pelo artista Rogean Rodrigues, com realização em parceria com a agência End to End.

Além disso, a cidade recebe uma minipista de curling no BarraShopping, montada em parceria com a agência Cia Duarte, e a pista de patinação no ParkShopping Jacarepaguá passa a ter as cores e a cara do SporTv ao longo de todo o período dos Jogos. Nos locais, também terão áreas onde as pessoas poderão tirar fotos.

Em São Paulo, a emissora firmou uma parceria com a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo para a criação da Arena Ice, um espaço onde os visitantes poderão tirar fotos, aprender a patinar e dar os primeiros passos na prática do hockey e do curling.

A iniciativa também prevê a instalação de mídias em estações digitais de bicicleta no Rio de Janeiro e em Recife, um circuito digital no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, realizada com o apoio da Altermark.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental