Participantes do BBB são obrigados a devolver produtos e Avon brinca

Buscar

Participantes do BBB são obrigados a devolver produtos e Avon brinca

Buscar
Publicidade

Mídia

Participantes do BBB são obrigados a devolver produtos e Avon brinca

Produção fez com que o brother Lucas e os demais participantes entregassem os desodorantes, protetores solares e perfumes que haviam guardado na mala


10 de março de 2022 - 6h01

Acompanhado dos demais participantes, Lucas devolveu protetores solares, perfumes e desodorantes para a despensa do programa (Crédito: Divulgação/Globo)

Com diversas marcas patrocinando o programa a cada ano, a despensa do Big Brother Brasil costuma ser farta de produtos. Neste ano, o participante Lucas Bissoli se empolgou com a oferta de itens gratuitos e encheu a mala com protetores solares, perfumes, desodorantes e outros produtos.

Na edição do programa exibida na noite de terça-feira, 8, a produção fez uma brincadeira com o participante, chamando-o de ‘Barão da Roubadinha’, em uma brincadeira com seu apelido de Barão da Piscadinha.

Nessa quarta-feira, 9, a festa de Lucas – e dos demais brothers – com os produtos, no entanto, foi interrompida. A produção avisou, para toda a casa que os itens da despensa eram disponibilizados a utilização no dia a dia do confinamento e ordenou que os participantes devolvessem todos os itens que haviam guardado nas malas e mochilas.

O chamado da produção gerou uma cena inusitada: Lucas dirigiu-se à dispensa e devolveu sacolas cheias de protetores solares, desodorantes da Above e perfumes da Avon, lamentando que não poderia levar os itens para casa.

A produção também avisou aos participantes que eles poderia ficar com os itens de maquiagem mandados pela Avon, desde que eles guardassem apenas o que coubesse na maleta, enviada para cada um pela fabricante de cosméticos.

A marca, uma das principais patrocinadoras desta edição do BBB, brincou com a situação no Twitter:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital