Para divulgar Pantanal, Globo antecipa novela no BBB

Buscar

Para divulgar Pantanal, Globo antecipa novela no BBB

Buscar
Publicidade

Mídia

Para divulgar Pantanal, Globo antecipa novela no BBB

Participantes do reality assistirão ao primeiro capítulo da nova trama da faixa das 21 horas nesta quinta-feira, 24


24 de março de 2022 - 12h50

Novela estreia na segunda-feira, 28 (Crédito: João Miguel Júnior/Globo)

A estratégia de divulgação de Pantanal, novela que estreia na segunda-feira, 28, na faixa das 21 horas, está envolvendo toda a grade de programação da Globo. Além de um Globo Repórter especial, que irá ao ar na noite de sexta-feira, 25, a emissora vem abordando a trama e os personagens em suas chamadas e, nesta quinta-feira, levará a novela para dentro do Big Brother Brasil 22.

Os participantes confinados no reality ganharão uma sessão especial para assistir ao primeiro capítulo de Pantanal nesta quinta-feira, 24. Em comunicado, a Globo anunciou que fará a transmisão em qualidade 8K, em uma ação que será acompanhadas por comidas, bebidas, além de uma exposição, na casa, de peças que fazem parte do figurino da novela.

A sessão dos participantes poderá ser acompanhada pelos assinantes do pay per view do BBB e também pelo Globoplay. A nova versão de Pantanal – uma releitura na novela que estreou em 1990, na TV Manchete – foi escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da história original, e tem direção artística de Rogério Gomes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital