Mídia
Play9 abre frente múltipla de negócios
Empresa especializada em conteúdo digital cria a Play9 On Demand com o objetivo de criar soluções para atender agências e anunciantes
Empresa especializada em conteúdo digital cria a Play9 On Demand com o objetivo de criar soluções para atender agências e anunciantes
Meio & Mensagem
4 de abril de 2022 - 17h34
A Play9, estúdio de conteúdo dos sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, inaugura uma nova área da empresa destinada a pensar projetos de comunicação 360º e personalizados.
Denominada Play9 On Demand, a frente de negócios visa atender agências e anunciantes com soluções pensadas para o digital e projetos especiais. A área, segundo a empresa, faz uso de metodologias próprias, e atua abrange os trabalhos de planejamento, criação e produção, com o objetivo de fazer entregas ágeis.
Segundo Jeferson Nascimento, diretor de estratégia criativa da Play9 e líder da Play9 On Demand, o grupo pode realizar soluções de PR, branding, mídia, live marketing ou todos de forma integrada e sob demanda dos clientes.
A vertical já trabalhou para C6 Bank, Mestres da Real, Fiat, Lenovo, Descomplica, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e WMcCann.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital