MAP Brasil se reposiciona para atender artistas integralmente

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MAP Brasil se reposiciona para atender artistas integralmente

Com o nome Grupo MAP, empresa visa representar a MAP Brasil, One Stop e MAP Music


5 de abril de 2022 - 6h00

Esta semana, a MAP Brasil estreia seu novo posicionamento como Grupo MAP, buscando representar não só a empresa de gerenciamento de carreiras e negócios MAP Brasil, como também a One Stop, espaço para produções audiovisuais criativas, e a MAP Music, selo musical responsável pelo desenvolvimento e lançamento de projetos musicais.

 

Grupo volta a ter formação original com as sócias Amanda Gomes e Marina Morena (Crédito: Divulgação/MAP Brasil)

De acordo com a sócia Amanda Gomes, a empresa continua em uma crescente, dando sequência ao trabalho principal de gestão de carreiras artística, e está caminhando para oferecer todas as possibilidades que cada vertical tem para que os representados cresçam.

“Nosso diferencial é manter a essência de olhar para o artista em primeiro lugar e como atendemos todas as suas possibilidades. É menos sobre tratar o casting como mídias, como algo mecânico e mais sobre se conectar cada vez mais com a verdade de cada pessoa que está com a gente para realizar seus sonhos”, explica.

Nessa nova configuração, Amanda trabalhará mais direcionada a negócios, no desenvolvimento de oportunidades e fazendo conexões com parceiros. Já Marina Morena trabalhará mais com produção executiva, moda e stylist. Além disso, a empresa está aumentando os times comercial, de estratégia cultural e de dados. “Nosso movimento é de evoluir a forma como gerimos a carreira de cada artista do grupo, o crescimento é uma consequência disso”, pontua Amanda.

O reposicionamento vem após a saída de Pedro Tourinho do quadro societário da MAP Brasil, o qual integrava há cinco anos. O executivo quis experienciar novos segmentos. Agora, Emanuelle Dias, diretora do departamento artístico, assume a formação.

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