Edição especial celebra 44 anos de Meio & Mensagem

Buscar

Edição especial celebra 44 anos de Meio & Mensagem

Buscar
Publicidade

Mídia

Edição especial celebra 44 anos de Meio & Mensagem

Publicação semanal conta com entrevista especial com Anitta feita a partir de perguntas de profissionais do mercado


25 de abril de 2022 - 17h00

Nesta segunda-feira, 25, Meio & Mensagem veicula sua edição de aniversário, que celebra os 44 anos da publicação. Nesse período, mudanças importantes aconteceram na indústria de comunicação, marketing e mídia. Em retrospecto, os dois últimos anos, que cobrem o período da pandemia global, podem ser equiparados a uma dessas pouco mais de quatro décadas de Meio & Mensagem. O salto digital e comportamental iniciado em 2020 e ainda em processo é tão expressivo que não é exagero afirmar que são dez anos em dois! E isso vale para anunciantes, publishers e agências de publicidade.

Profissionais de agências, anunciantes e celebridades enviaram perguntas para a cantora (Crédito: Rich Fury/Shutterstock)

A edição de aniversário consolida reportagens especiais, artigos e entrevistas que abordam as transformações sob quatro temas principais: o consumo, o trabalho, o conteúdo e a publicidade. É um combo que reforça a constatação de que a indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia enfrenta a retomada mais híbrida, veloz, atenta e engajada.

Para nos ajudar nessa caminhada, quatro autores convidados expressam seus pontos de vista, cada um sobre sua especialidade: Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva; Alexandre Pellaes, professor da Fundação Dom Cabral e PUCRS e fundador da Exboss.com.br; Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil; e Andrea Siqueira, vice-presidente executiva de criação da FCB Chicago.

O conteúdo se completa com entrevistas com o ator e diretor Lázaro Ramos; o criativo Greg Hahn, fundador da Mischief, que, com menos de dois anos de vida foi alçada ao topo do A-List, do AdAge; e Anitta, a artista brasileira mais internacional e influente da atualidade, personagem da seção Entrevista Coletiva, que entre o primeiro e o segundo shows que fez no festival Coachella, nos Estados Unidos, encontrou tempo para responder, na semana passada, perguntas feitas por personalidades e líderes do mercado convidados por Meio & Mensagem, como Pabllo Vittar, Luiza Trajano e Luciano Huck.

Ainda no contexto de discussão de tendências e contratendências, esta edição traz entrevista com o advogado, professor e apresentador Ronaldo Lemos e a estreia de mais uma articulista entre os nossos colaboradores fixos: Chiara Martini, diretora de estratégia criativa na The Coca-Cola Company.

Assine Meio & Mensagem

Cadastrados no acervo de Meio & Mensagem podem acessar a edição completa neste link.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental